Troca e Devolução
Política de Trocas e Devoluções – Eleyitia
Na Eleyitia, queremos que você se sinta satisfeita com sua compra. Por isso, oferecemos um processo transparente e justo para trocas e devoluções, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
📦 Trocas
Você pode solicitar a troca do produto nos seguintes casos:
-
Produto com defeito de fabricação;
-
Produto diferente do que foi pedido;
-
Solicitação por tamanho, cor ou modelo, caso o item esteja disponível.
Condições para troca:
-
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento;
-
O produto deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original;
-
A Eleyitia se reserva o direito de recusar a troca caso o produto apresente sinais de uso ou esteja fora do prazo.
Frete:
-
Se o erro for da loja (produto errado ou com defeito), o frete é por nossa conta;
-
Caso a troca seja por escolha do cliente (ex: tamanho), o frete de envio e reenvio é por conta do cliente.
🔙 Devoluções por Arrependimento
Conforme o Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC), você pode solicitar a devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, mesmo sem defeito.
Condições para devolução:
-
O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, com a etiqueta e a embalagem original;
-
Após o recebimento e conferência do item, o valor pago será reembolsado conforme nossa Política de Reembolso.
❗Importante
-
Não aceitamos devoluções ou trocas fora do prazo ou em desacordo com as condições acima;
-
Produtos em promoção podem ter restrições de troca, que serão informadas na página do produto;
-
O reembolso será feito apenas ao titular do meio de pagamento utilizado (inclusive em casos de cartão de terceiros).
🧾 Como solicitar?
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp, e-mail ou Instagram, informando: sac@eleyiyia.com.br
-
Número do pedido;
-
Motivo da solicitação;
-
Fotos do produto (Importante *).
Nosso time retornará com as instruções completas para o envio.
